Ads 468x60px

terça-feira, 8 de maio de 2012

Campeonato Municipal de Futebol de Bonito Bahia 2011






O Campeonato municipal de futebol de Bonito,Bahia de 2011, foi um evento com grande aceitação popular, onde teve o Secretário Helio Silva ( Doutor ), juntamente com toda a sua equipe de trabalho e parceiros da sede e povoados tiveram a brilhante idéia de descentralizar, ou seja levar para as comunidades todos os jogos da primeira fase, criando assim 04 (quatro) Sub- sedes: Arizona, Cabeceira do Brejo, Gitirana e Baixa do Cheiro, com 04 (quatro) equipes em cada localidade e classificando assim as duas melhores equipes de cada grupo. Na segunda fase, as 08 (oito) equipes que se classificaram, jogaram  no Estádio O Edinhozão em Bonito no sistema de mata-mata. A final foi realizada entre as equipes:   03 de Outubro  1  X  0  River Pleite, com este resultado, foi aclamado como Bi-Campeão a equipe 03 de Outubro . O Secretário de Esportes em sua fala na hora da premiação, fez questão de ressaltar a sua alegria e satisfação com o sucesso do campeonato e se disse emocionado com a presença de um grande publico e em especial a participação das crianças, jovens e muito feliz com a presença das famílias bonitenses, fazendo assim uma grande integração através do esporte. Logo após a entrega da premiação, foi realizado um grande sorteio de brindes e juntos fizeram uma grande confraternização entre atletas e torcida. Já o jovem Prefeito,  Rômulo Carneiro, alem de se dizer alegre e contente com o desenrolar da competição, fez questão de dizer que quando se faz esporte com organização, criatividade,  seriedade e competência, procurando integrar as pessoas de diversas áreas, o esperado é que se consiga êxito como o que foi conquistado neste ano, e que ao invés de falar em gasto, citou que foi realizado um grande investimento para o social de nosso município.





Agradecimentos:
O Secretário de Esportes agradece a parceria e apoio dos colegas secretários, que não mediram esforços para que juntos dar a contribuição para a política social de Bonito. Em especial agradece aos Secretários de Educação Selma Góes, de Transportes João Santana, Saúde professor Souza e Administração e Finanças Geovanilson Souza, agradecendo assim a todas as pessoas integrantes destas Secretarias.
O amigo  Edinho, que é um abnegado pelo esporte de nosso município, sendo assim um parceiro inseparável, que sempre está ao nosso lado para levar a bandeira de nossa cidade,  a patamares bem distantes  sempre contribuindo e caminhando junto conosco.
Nossos agradecimentos especiais ao Prefeito Rômulo, pelo apoio, pelo incentivo mas, acima de tudo pelo grande investimento destinado ao esporte de nossa cidade, sem descriminação, sem olhar a quem, para integrar de maneira igualitária a todas as pessoas de nosso município, independente do local em que reside ou da atividade esportiva que pratica, seja: Futebol, futsal, capoeira,  karatê, cavalgada, argolinha, entre outros
Homenagem:  Amigos, Getúlio, Robertinho, Maciel, Gilvan, Ito, Nildo de Cabeceira do Brejo, João Batista, Tinho e Valdemar de Gitirana, Fernando de Baixa do Cheiro e Elson de Arizona, Almerito, Rubens e demais colaboradores.  Obrigado pela participação e colaboração de todas as equipes, pois sem vocês não seria possível obter este final com tanto êxito.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Bonito
http://www.bonito.ba.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário