Ads 468x60px

sábado, 19 de maio de 2012

II Copa do Café de Futebol de Bonito 2011




Durante a primeira fase e as semifinais da ii copa do café, foram realizadas 14 partidas todas realizadas no estádio municipal Edevan José cedro de Souza “o Edinhozão” na cidade de Bonito – BA, entre as equipes de: bonito, Tapiramutá, Wagner, Iraquara, morro do chapéu, cafarnaum, mulungu do morro e nova redenção. Foram partidas memoráveis e grandes clássicos regionais com disputas acirradas e de muita raça entre os atletas e equipes que proporcionaram momentos de grande emoção para suas torcidas, que compareceram em massa para prestigiar e abrilhantar estas disputas, tornando assim as tardes de sábado e domingo muito agradáveis de muita descontração e lazer para toda a população bonitense e os ilustres visitantes que sempre compareciam para prestigiar e torcer por suas equipes. Um torneio que teve a organização da secretária municipal de esportes de bonito e que contou com o apoio integral da prefeitura municipal de bonito para realização do evento. Veremos a seguir alguns lances destas partidas que foram realizadas entre os dias 05/11/2011 data da abertura e 18/12/2011 data da 2ª semifinal.


Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Bonito
http://www.bonito.ba.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário