Durante a primeira fase e
as semifinais da ii copa do café, foram realizadas 14 partidas todas realizadas
no estádio municipal Edevan José cedro de Souza “o Edinhozão” na cidade de
Bonito – BA, entre as equipes de: bonito, Tapiramutá, Wagner, Iraquara, morro
do chapéu, cafarnaum, mulungu do morro e nova redenção. Foram partidas
memoráveis e grandes clássicos regionais com disputas acirradas e de muita raça
entre os atletas e equipes que proporcionaram momentos de grande emoção para
suas torcidas, que compareceram em massa para prestigiar e abrilhantar estas disputas,
tornando assim as tardes de sábado e domingo muito agradáveis de muita
descontração e lazer para toda a população bonitense e os ilustres visitantes
que sempre compareciam para prestigiar e torcer por suas equipes. Um torneio
que teve a organização da secretária municipal de esportes de bonito e que
contou com o apoio integral da prefeitura municipal de bonito para realização
do evento. Veremos a seguir alguns lances destas partidas que foram realizadas
entre os dias 05/11/2011 data da abertura e 18/12/2011 data da 2ª semifinal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário